segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Birthday Mommy

Como toda boa libriana, sempre gostei de uma festinha. Festa de todos os tipos: junina, reveillon, pascoa, natal... todas mesmo. Imagina então aniversário onde a festa é minha? ADORO.

Poucos anos deixei a data passar em branco. Sempre marco um barzinho ou uma baladinha. Todo ano subestimo a ocasião, reservo uma mesa média e acaba que sempre os garçons saem correndo atrás de espaço porque o bar lota. Regra básica: quem é festeiro tem bastante amigo festeiro.

Só que esse ano me deu ZERO vontade de comemorar. E não é que eu não esteja feliz. Pelo contrário, não podia estar MAIS feliz.

É que esse ano quis ficar quietinha em casa com a minha familinha recém formada. Festejar essa união linda e tão gostosa, fazer a nossa festinha a 3.

5 comentários:

Thais disse...

Feliz aniversário!!!!

Comigo foi a mesma coisa esse ano, nós 3 aqui e uma pizza, delícia!!!!

Bjos

dani disse...

parabéns!!! tudo de bom para vc e muita saúde para cuidar da stella! feliz aniversário :)

Dani disse...

Que delícia de comemoração!
Curta muito o seu dia, com a sua familinha.
Beijos e felicidades

Mônica disse...

Parabéns!!!
Curta seu maior presente - a família!
Bjs, mami

Flá disse...

Obrigada meninas!!! beijos