terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como tudo começou

Filhinha,

A tia Thais sugeriu uma brincadeira legal: contar como a mamãe conheceu o papai para deixar registrado no blog.

Tenho certeza de que você vai querer ouvir essa história mil vezes na sua vida. A versão da mamãe, a versão do papai, a minha versão outra vez...

Então, pela primeira vez, como tudo começou:

Não, não foi em praia paradisíaca numas férias de verão que conheci o papai. Existiu uma praia paradísiaca e as tais férias de verão aconteceram, mas quem eu conheci lá foi a tia Sabrina e não o papai.

A tia Sabrina, como você sabe, é super engraçada e falante. Ela estava no mesmo avião que a mamãe e ela falava tanto que descobrimos sem querer que estávamos hospedadas no mesmo hotel.

Esse hotel era super legal e conhecemos muita gente. A mamãe tinha uma turma, a tia Sá outra, mas virou tudo uma turma só.

A amizade de verão subiu a serra e vingou. Continuei bem amiga de todos, mas principalmente da tia Sá. Ela, que na viagem estava tristinha porque havia terminado com o namorado, reatou com ele alguns dias depois.

Foi aí que ela resolveu que queria me apresentar algum amigo desse tal namorado de qualquer jeito. Esse namorado, por acaso, vem a ser o tio Melão.

Ela apresentou todos os amigos dele e cada hora queria me arrumar com um. Aí que seu pai era um desses amigos, só que a tia Sá não achava que ele combinava com a mamãe e tentou me empurrar para toda a fila de amigos antes.

Mas você sabe que quando é pra ser, é. A mamãe se apaixonou pelo papai e o papai pela mamãe e ficamos juntos contra todas as apostas.

Um mês depois a tia Sá e o tio Melão terminaram o namoro e nunca mais voltaram. Eu e seu pai não desgrudamos nunca mais.

UPDATED (resolvi postar uma fotinho)

3 comentários:

Anônimo disse...

Soh isso? Quero saber mais detained??? Quem deu o primeiro passo? Primeiro date?.... E tb qual eh a vercao do papai?
Beijos saudades
Sissi

Thais disse...

Êeee, obrigada por participar! Adorei o "tentou me empurrar para toda a fila de amigos antes". Mal sabia ela que ia ser em vão!

Bjos

Flá disse...

Sissi, vamos providenciar um post mais completo.

Thais, adorei participar. Espero tb ganhar a promo. rss.

bjs