quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Juntos pelo Acaso

Hoje eu fui ao cinema às 10h da manhã.

Não, não era o Cinematerna. Eu também não estava de folga do trabalho. É que eu atendo a Warner Pictures e, pra poder fazer as campanhas de divulgação dos filmes, somos sempre convidados a assisti-los de antemão. Chato, né? :)

Foi a primeira vez que consegui ir ao cinema desde que a Stella nasceu. Uma delícia. Mais delícia ainda foi o filme, Juntos pelo Acaso, que tem uma bebezinha ultra fofa que rouba MUITO a cena.

A história é previsível e poderia ser bem bobinha. Só que o filme é muito bem dirigido e as sacadas são ótimas. Dá pra rir bastante e pra chorar muito também.

Recomendo pra todas as mamães que certamente vão se identificar com várias cenas. Eu amei.

PS: sei que esse post tá parecendo um belo jabá pro meu cliente, mas juro que não é. Até o Rubens Ewald Filho, que tava na minha frente, se matou de rir e deixou escapar várias lagriminhas que EU VI.

4 comentários:

Dani disse...

tomara que entre na programação do cinematerna! (porque se não, acho que já era...)

Taty disse...

obaaa!! obrigada pela indicação!! beijos

Anônimo disse...

ADOREI!
mas como é o nome do título no original? quero muito ver!
Ah coloquei a foto da Stella como papel de parede do meu notebook, e agora não consigo mais me concentrar! que coisa mas linda e fofa!
Estou MORRENDO de saudade de vocês.
Beijo
dani spi

Flá disse...

Dani (mãe perua), vi que entrou na programação do Cinematerna. estreia dia 14!

De nada Taty!

Dani (dinda), em ingles chama Life as we know it!!

Bjs