domingo, 24 de outubro de 2010

Para o alto e avante!

Hoje fomos ao consultório do vovô fazer a consulta dos 5 meses. Filha de pediatra folgada é assim mesmo, marca consulta no domingo. Pobre vovô.

O legal é que voltamos apenas com ÓTIMAS notícias:

Ela cresceu impressionantes 4,5 cm (quando a média é 2,5cm) e engordou quase 800g.

Com essa boa evolução, poderemos seguir até os 6 meses exclusivamente com leite materno. Nem acredito que conseguimos. Estou muito feliz.

Teve vacina (2 picadas). Sempre fico naquela agonia, mas ela chorou bem pouco e nem ficou chatinha no restante do dia. Que bebê exemplar.

Registrando:

Stella- 5 meses
Altura: 65,5cm
Peso: 6,320kg


PS: Agora que chegamos em casa, fui dar uma espiada no meu livro do bebê pra checar minha altura na mesma idade (tenho 1,82m). Eu tinha 67cm, ela está com 65,5cm. Melhor assim :)

3 comentários:

Carlinha Freitas disse...

Que maravilha!!! Parabéns por conseguir amamentar exclusivamente!!! Eé muito bom ver nossos pequenos crescendo com saúde né?

Beijo!

Manu disse...

Olha como vc é alta hein? E pediatra ao domingo? Que maravilhaaaa... A stella está em boas mãos com certeza hein... O vovô aproveita pra babar a paciente...

Bjinhus

Dani disse...

e eu me achando A FOLGADA porque a minha amiga-e-pediatra da Helena vai atendê-la na segunda, emenda do feriado... vou falar é para ela me agradecer!
Ainda bem que está tudo ótimo com a lindinha e que vitória poder amamentar exclusivo até o sexto mês!!! Parabéns mesmo.
beijos