sábado, 18 de dezembro de 2010

7 meses

Filhota,

Hoje você completa 7 meses.

Pra mim passou muito rápido, mas fico imaginando como esse tempo se passou no seu reloginho.

Você não enxergava nada quando nasceu, aí passou a ver vultos, que passaram a ser imagens, que passaram a ter um significado. Você começou reconhecendo a mamãe, o papai e a Lolô, mas agora claramente já reconhece seus avós e a família mais próxima.

Você nasceu cabeludíssima. Um cabelo bem pretinho mesmo. Desde então já teve cabelo castanho, foi parcialmente careca, totalmente careca e agora está com um cabelo que não chega a ser loiro, mas é bemmm clarinho. Ficou gatíssima em todas essas versões. Isso é o que chamo de versatilidade...

Você também não ouvia direito. Passou a ouvir melhor e agora posso jurar que você entende coisa ou outra que falamos pra você.

Você era bem séria no começo. Pouca coisa te fazia rir e a gente sempre achou aquele mau humor uma gracinha. Mas ele passou e você virou uma menina risonha. Era engraçado te ver emburrada, mas é muito melhor te ver sempre alegre.

Isso tudo sem contar no desenvolvimento de suas habilidades físicas. Te vendo sentadinha no seu tapetinho, abaixando e levantando pra pegar seus brinquedos, mal dá para acreditar que você não conseguia sustentar o seu pescoço há pouco tempo.

Foram muitas evoluções, muito aprendizado, então imagino que esse tempo tenha corrido bem lentamente pra você. Bem mais lento do que passou pra gente, mas espero que igualmente feliz.

Parabéns!

Te amo muito.

beijos

Mamãe

6 comentários:

Manu disse...

Felicidades mil a Stella por mais um mesversário!


Bjão!

Dani disse...

Sete meses de lindeza e gostosura...
Parabéns para a pequenininha e para os papais!
Beijos

.daisy. disse...

Hahahahaha! Com 7 meses ela já teve todos esses looks é? Super antenada nas tendências, a Stella!
=o*

Thais disse...

Parabéns Stellinha, que venham muitos e muitos meses felizes como esses!

Bjos

Carlinha Freitas disse...

Lindo texto!!!!!

Parabéns para a Stellinha!!!!! :)

beijo!

Rita Munhoz disse...

O tempo passa rápido demais.
É bom acompanhar o crescimento mesmo de longe.
Amo vocês!
Parabéns!