domingo, 12 de dezembro de 2010

Injuriada

Hoje a Stella passou o dia todo irritadinha, chatinha, resmunguentinha, todos os inhas.

Deu uma risada ou outra pros avós e brincou um pouco, mas na maioria do tempo estava emburrada.

Isso é bem incomum por aqui. A menina é uma santa. Por isso a gente fica na maior aflição quando ela reclama.

Como os dentinhos ainda não estão dando sinais, meu leite voltou com tudo e o intestininho dela tá funcionando bem, nos resta a alternativa CALOR.

Tá quente demais e achamos que ela não está curtindo muito não.

Espero que amanhã ela esteja melhor porque dá dó ve-la tão injuriada

9 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Acho que é isso sim, o calor está te tirar qualquer um do sério. Se eu estou SUPER desorientada com esse calor, imagina os pequenos que nem entendem o que é isso que está acontecendo???

Mas dá uns 5 banhos nela, que melhora! Beijo!

Dani disse...

Fla, por aqui tem rolado a mesma irritação desde a semana passada. Tenho certeza que é o calor.
Hoje ficamos com ela em casa ou no prédio - tem um jardim bem fresquinho - nos horários mais quentes e ela passou o dia bem melhor...
dá muita dó mesmo!

Priscilla Perlatti disse...

Flá, coloca ela naquelas banheirinhas infláveis com uma água bem fresquinha, na varanda mesmo. Como ela já está bem firme sentadinha (vi pelas fotos) ela vai adorar!
Bjs

Priscilla
mae-de-duas.blogspot.com

Fernanda disse...

Ai meu Deus, tadinho do Antonio!!
Vai sair daqui do frio da montanha e vai direto para a fornalha!!
Espero que melhore...

Unknown disse...

É o calor está demais, e tem bebês mais calorentos que outros e ficam irritadinhos mesmo.
A Alice é igual a mamãe, não é calorenta, nem está estranhando tanto calor.
Acredito que banhinhos e pouca roupa é a unica solução pra Stella se sentir melhor mesmo.
bjim pra vcs duas

Carol Marques disse...

Flá, tá rolando uma invejinha de minha parte... tá -2 aqui!!!! Tô virando pinguim antes mesmo do natal chegar... beijos!

Flá disse...

Mamãe Pinel,estamos dando mais banhos mesmo e deixando ela quase peladinha.

Dani, também estamos tentando levar ela pra lugares mais fresquinhos. Hj ela ja estava bem melhor.

Pri, compramos a piscininha!! Certeza que ela vai amar!

Fê, te prepara. Qdo vcs chegam?

Dé, eu tb nao sou nada calorenta, mas pelo visto a Stella puxou ao pai :(

Carol, a invejinha é reciproca então. rsss

Beijos meninas!

Laís disse...

Oi Flá! Calor insuportável mesmo, a Malu fica cheia de brotoejas com aquele bronze todo...

Piscininha nelas! A gente coloca um pouco de água fria misturada com quente... ela se esbalda! Podemos combinar uma bagunça aquática!

beeijos,
Laís.

Thais disse...

Quando fomos pra Goiânia em setembro (o mês mais quente por lá), Bebella sofreu MUITO. Só usou roupa pra sair de casa. Dentro era só de fralda, com o ventilador ligado na cara dela o tempo todo. E mesmo assim, toda inha inha inha também. :( Por essas que eu prefiro o frio, o bebê fica bem melhor.

Bjos