domingo, 19 de dezembro de 2010

Consulta do Sétimo Mês

Hoje tivemos consulta com o vovô. Está tudo ótimo. Ebaaa.

Para variar a altura dela está acima da média e o peso abaixo.

Como eu e o Alê fomos magérrimos na infância e na adolescência (infelizmente só nessas fases), é de se esperar que a Stella seja mais pra magrinha mesmo. O que importa é que ela é SUPER saudável, tranquila e feliz.

Hoje também foi a última vacina mensal. Agora só quando ela tiver 1 aninho. Ebaaaa. Eu odiava essa parte das picadas e agora teremos uns meses de folga, afinal a injeção é nela mas dói muito em mim também.

Registrando:
Stella- 7 meses
Peso: 7,08kg
Altura: 69,5cm

8 comentários:

Fabiana disse...

Laura tb sempre esteve lá em cima na tabela de altura e la no meio meio pra baixo na de peso. Mas graças a Deus sempre se desenvolveu super bem e isso que importa não pé mesmo.

Parabéns atrasado par a princesa.

Bjos.

Carol Marques disse...

Ai, nem me fala, o Leo vai começar com as vacinas depois de amanhã...já estou com um medinho, mas tudo pela saúde deles né!
Que bom que a Stella está bem! Luz na passarela que lá vem ela... :)

Unknown disse...

Nossa a Stella está comprida mesmo, que bom que está tudo bem com ela :)
Será que a Alice vais er igual? Ela ficou 50 grs abaixo do peso pra 3 meses mas mediu 61 cm.
bjs

Tchella disse...

amo as atualizaçoes da stella e seu vovo pediatra, imagino q ele deva babar bem pouquinho, néam Fla?? hehehe

Maria Thereza Pinel disse...

Acho que a Lara vai ser do time das altas e magrinhas também!!! =D

Mas, como você mesma disse, o importante é que ela está saudável, tranquila e feliz!


Beijo!

Izabel disse...

Oi Flá,

Obrigada pela visita!
Fico feliz demais de saber da alegria de minhas amigas virtuais com esse momento não importante que estou vivendo!

Minha felicidade não cabe em mim e transborda para todos que me cercam!

Parabéns pela Stella, ela está cada dia mais linda!

Beijinhos

Ana disse...

7 meses já! a gente pisca e eles crecem em segundos né!Bjos

Dni disse...

Stella, conta para a tia Dani como faz para ficar acima da média na altura e abaixo no peso??? Sonho da vida da tia!