quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Visita da Vovó e Selinhos

Hoje estava quase chegando em casa para a hora do almoço quando a minha mãe ligou pra avisar que estava por perto e ia dar uma passadinha pra nos visitar.

Adoramos a visita surpresa. A Stella ficou tão feliz que mal quis saber de mamar. Sentou no sofá e ficou fazendo sala pra vovó enquanto a mamãe almoçava.

Afinal, é sempre gostoso por a fofoca em dia, não é mesmo?

___________________________________________________________

Recebi 3 selinhos fofos nos ultimos tempos das amigas dani, Mari e Izabel.

AMEI os 3, mas na correria ainda não consegui postar porque tem que preencher os questionários e quero fazer com calma.

Meninas, adorei a homenagem e prometo postar jajá.

7 comentários:

Dani disse...

Que menina educada, ajudando a mamãe a receber as visitas!

Priscilla Perlatti disse...

Flá,
Acho que moramos pertinho sim (pelo que também vi do seu blog )! Quando precisar de indicação de escolinha pode me escrever!
Estava mesmo pensando em escrever um post sobre o ensino bilíngue. Acho que vou aproveitar a deixa...

Beijos para você e sua cada vez mais linda Stella

Fernanda disse...

Ai que delícia poder ter a vovó sempre por perto...
Beijos!!

Thais disse...

Que invejinha de ter a mãe assim perto... :( Minha mãe fica doente de saudade da Bebella, se não fosse o blog pra ela acompanhar tudo...

Bjos

Mônica disse...

Apesar de morar perto foram precisos 6 meses para essa visita surpresa. Não mais de 15 minutinhos, mas foi muito bom! Stella agora já está bem esperta e enquanto a mamãe almoçava pusemos nosso papo em dia. Achei interessante a reação dela ao me ver chegar. Chegamos juntas, Flávia e eu, e deu muito bem para perceber que ela ficou toda feliz com a visita inesperada. Preciso fazer isso mais vezes.

Unknown disse...

Desde que a Alice nasceu que minha mãe não volta aqui para vê-la (por problinhas de saúde) morro de vontade de ver minha pequena curtindo a avó...
Tirou foto da Stella com a vovó??? Tem que tirar foto de tuuudo hihihi
bjs

Flá disse...

Dani, enquanto a mamãe aqui não fez a menor cerimonia e ficou comendo, a pequena foi educada e esperou a visita ir embora. rss. em minha defesa: minha mae já tinha almocado. rss

Pri, vou esperar pelo post. Quero muito saber de TODOS os detalhes.

Thais e Fê, realmente é muito bom ter a mãe/vovó por perto. Não consigo imaginar o quanto isso deve ser difícil pra vcs.

Mami, por favor venha SEMPRE. A gente vai AMAR. Da próxima vez venha para almoçar. Please.

Andrea, que chato. Espero que sua mami melhore rápido pra curtir essa coisa mais fofa que é a Alice.

beijos