sábado, 25 de dezembro de 2010

O primeiro Natal

Sempre amei o Natal.

Faço parte de uma família bem típica italiana que fala alto, mangia macaroni e se junta praticamente todo o domingo na casa da nonna.

No Natal é tudo igual. A mesma comilança, as mesmissimas pessoas de todos os domingos, a gritaria de sempre. Tudinho tudinho igual, mas ao mesmo tempo tão diferente...

O clima natalino deixa tudo mais bonito, as pessoas mais amorosas e a comida mais gostosa. Tá tudo sempre tão enfeitado, as pessoas tão arrumadas. É bonito de se ver.

Aí que a Stella nasceu e mesmo sabendo que nesse Natal ela não seria grande o bastante para entender, confesso que fiquei um pouco ansiosa. Quero que ela também aprecie a data e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcançe para que isso aconteça.

Ela, que dorme religiosamente as 18h todos os dias, fez questão de ficar acordada e feliz o tempo todo. Ela brincou com todos e ficou numa boa até quase 23h, quando resolvemos ir para casa. Já no carro dormiu e assim foi até as 6 da manhã de hoje.

Uma santa, só pra variar :).

O almoço de hoje foi com a tia Bela e a vovó Ellen e foi igualmente divertido e feliz. Ela matou a saudade que estava da titia e cantou e dançou bastante com ela.

Acho que começamos com pé direito. Tenho certeza que minha lindinha também vai amar o Natal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Flá a última foto da Stellinha já virou fundo de tela do meu computador, e agora essa! Meu deus, ela já nào é mais um bebe, ela é uma menininha linda!!! Que coisa mais fofa.
Ve se vc consegue legar ela lá na Riviera conhecer a praia e o mar quando estiver mais tranquila.
Amo vcs!
beijos
dani spin

Priscilla Perlatti disse...

Flá, ela dorme às 18hs?? Direto??
Acho que deve ter a ver com o nome, pois a minha Stella também sempre foi ( e continua sendo) tranquila, fofa e educadíssima. Boa escolha ;). Bjs