terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sobre a nossa época

Filha,

Tenho certeza que quando você for maiorzinha vai se matar de rir com as coisas da "minha época".

Eu sei bem...

Aí, resolvi deixar umas coisinhas registradas aqui, pra você saber que na sua época elas também existiam. Assim eu me poupo de alguns possíveis sarrinhos.

- já existem equipamentos que juntam telefone, computador, camera, video e etc num lugar só, mas a maioria das pessoas tem tudo isso em equipamentos separados.

- a gente ainda assiste filmes em DVD

- a gente tem um telefone "fixo" em casa

- a gente ainda faz a GRANDE maioria das ligações apenas com voz, sem imagem.

- A imagem das TVs é flat. Até existe TV 3D, mas é cara e quase ninguém tem. Fora que ainda precisa de um óculos pra ela funcionar.

- a TV fica presa na parede e a família se junta para assistir a mesma programação. Não tem essa de cada um escolher o que quer assistir.

- as ligações de celular ainda caem por falta de sinal

- muita gente ainda escuta CD no carro e carrega um case enorme com os CDs preferidos.

- as vezes a gente não consegue mandar arquivos por email porque eles são pesados


Nossa filha... Como a gente é ultrapassada, né? hehehe

7 comentários:

Anônimo disse...

Stellinha. Isso tudo soh eh no brasa pq aqui now states a no carro da sua Tia Linda Sissi posso gravar qualquer cd e ou passar qualquer musica do iPod p o carro e fico na memoria do carro. E muitas outras cisinhas tb. :0)

Fabiana disse...

Hahahahahaha. Adorei!!!!!

Dani disse...

Que idéia boa que você teve!

Rita Munhoz disse...

Ela vai morrer de rir qdo ler esse post.
E a gente ainda "entra na internet" pra ler o seu blog.

Maria Thereza Pinel disse...

As coisas vão estar de outro mundo daqui uns anos né???

Nem imagino!
Beijo!!!

Dri disse...

Eu por exemplo adoro meu radinho e escutos meus cds por lá, enquanto tio Vinícius pode te ensinar altas tecnologias no computador raqueando e não sei mais o que hahaahhahaha

Thais disse...

Hahaha, nunca tinha pensado nessa parte tecnológica. Já estou me sentindo velha por antecipação quando ela olhar pra mim do alto dos seus 15 anos e perguntar: DVD? rs

Bjos