terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Palhacinha

Toda vez que a Stella aprende algo novo ela se empolga e treina até cansar. Ela faz um sonzinho diferente e repete, repete, repete...

Só que, uma vez dominada a arte, ela nunca mais faz o tal som. A gente tenta fazer pra ver se ela imita, mas ela acaba correspondendo com o novo som da vez.

Aí DO NADA, quando a gente achou que nunca mais veria ela fazendo os seus brrrs, beijinhos, estalos e afins ela ressucitou todos de uma vez só. Um pout-pourri de fofuras.

E o mais legal é que ela tem total consciencia dos barulhinhos e faz exatamente o que a gente pede.

Uma verdadeira palhacinha.

3 comentários:

Manu disse...

Que linda fase!!!

Amiga, passei aqui para dizer que privatizei o blog e enviei seu convite tá? Depois deixa um comentário por lá pra eu ter certeza que deu certo ;)

Bjão!

.daisy. disse...

Ahhhh hoje eu morri aqui, o Francisco mandou seu primeiro beijo! Um beijo meio sutil, sabe, mas juro que foi um beijo!

Adoro essas surpresas, esses barulhinhos, esses estalos que eles fazem do nada! Fico sempre na expectativa de qual será o próximo!

Carlinha Freitas disse...

Oi Fla,

,
eu fechei meu blog e gostaria de te convida-la para seguir. Se quiser, me manda seu email?

Beijo!!