quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lolô

A babá da Stella é ÓTIMA.

Ela nunca faltou, nunca atrasou e na grande maioria dos dias chega até 1 hora antes do horário oficial pra ir, segundo ela, "agilizando as coisas".

Ela é ultra de confiança, bem instruída e tem uma familia estruturada.

Além de cuidar da Stella, ela arruma a minha casa e ainda cozinha (bem).

Só que o mais importante, disparado, é que ela e a Stella se amam na vida. Isso não tem preço. O carinho dela pela minha filha é de vó.

Hoje a mãe da Helô sofreu um acidente e mesmo assim ela veio trabalhar. Tive que insistir MUITO pra ela ir lá ficar com a mãe. Ela estava com o mundo desabando, mas ficou mais preocupada com a Stella.

Não preciso nem falar que o dia foi um CAOS sem ela aqui. Tive que desmarcar uma reunião importante e não consegui trabalhar porque afinal estava sozinha com a Stella.

Sempre valorizei a Helô, mas nessas horas é que a gente vê, né?

No fim tudo ficou bem e a mãe dela está melhor. Amanhã a nossa Lolô estará aqui firme e forte.

UFA.

11 comentários:

Carlinha Freitas disse...

Fla,

que sorte!!!!! Ate hoje procure alguem assim, mas ta dificil!!! rsrsrs

Beijo!

Unknown disse...

Eu acredito que pessoas boas atraem pessoas boas, vocês se merecem ;)
bjs

Tchella disse...

coisa boa ter alguem assim hein? nao é facil!!! aqui eu queria alguem só dedicada na limpeza e só me aparece matona.. =/ é dificil...

Rita Munhoz disse...

Amém!
Eu tive a minha Zeza até os meus 10anos. Sinto falta dela até hoje.
Como muito bem dito pela "Lindinha", pessoas boas atraem pessoas boas.
Isso é verdade!!!

Unknown disse...

Vc realmente tem muita sorte... é muito bom saber q ela é de confiança ne....e q realmente gosta da Stella
bjs

Ive disse...

Flááá, põe foto da Lolô com a Stellinha qualquer dia desses?

Tb vou precisar de uma babá futuramente, se vc tiver alguma pra indicar, é nóis!

Bjo enorme e quero te veeer!

Fabiana disse...

Muito legal a sua atitude.
Com certeza, Lolô terá mais ainda respeito por vc e sua família.

Fernanda disse...

Ai Flá, que benção ter uma pessoa assim...
Estou aqui na torcida para a minha ser assim boazinha e gostar bastante do meu filho...
Beijos

Maria Thereza Pinel disse...

Tirou sorte grande! Considere-se ganhadora de loteria por ter conseguido uma babá ótima assim! ^^

Ainda bem que amanhã tudo volta ao normal!
Beijo!

Thais disse...

Sorte mesmo, minha irmã tb tinha uma babá ótima pro meu sobrinho, era quem mais mimava ele, rs.

Bjos

Dani disse...

Fla, que sorte, né, ter alguém que tem carinho pela nossa filhotinha! Eu tenho a Raquel, meu braço direito e esquerdo...
E estou aqui torcendo para a mãe da Lolô ficar boa bem rapidinho.
Beijos