terça-feira, 30 de novembro de 2010

Primeiríssimas primeiras vezes

Hoje ela comeu mamão pela primeira vez. A banana já tinha sido super fácil, mas com o mamão ela ficou enlouquecida. Dava até risada quando sentia o gostinho. Foi uma festa.

O chato é que eu não estava aqui. Quem deu o mamão foi a babá.

Ai Flávia, sem dramas. Foi só um mamão. Certo?

Certíssimo. É que hoje eu senti pela primeira vez a frustração de não ter visto uma cena fofíssima da Stella.

Serão milhares de primeiras vezes daqui pra frente e a verdade é que é inevitável.

Acho que algum dia me acostumo, mas confesso que nessas primeiríssimas primeiras vezes vou derramar umas lagriminhas. Pronto, falei.

10 comentários:

Dani disse...

aiai
beijo grande!

Fernanda disse...

Um mamão é só um mamão...
Mas imagino que não deva ser fácil... Também queria viver todas as primeiras descobertas mas nem sempre será possível...

Keka disse...

É assim mesmo! nem me fale.

Thais disse...

Te entendo, porque a primeira vez que Bebella ia comer almoço minha sogra quis dar e eu não deixei. Ficou todo mundo me olhando de cara feia porque não era a primeeeeeira vez que ela comia na vida, mas pra mim era importante pois era a primeira comida de sal. Mas ninguém me entendeu...

Gente, Stella é um dos únicos bebês que gosta de mamão! Bebella ODEIA, é a única coisa até hoje que ela não gostou, de fruta ou comida de sal. Pra comer só mascarando com outras frutas junto.

Bjos

dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani disse...

é foda né... tito deu o primeiro passo eu tava no meio caminho para o trabalho. quase dei uma ordem em casa para não me contarem nada e eu achar que a primeira vez tinha sido comigo olhando... mas a vida é assim...
deixei um selinho para vc lá no meu blog :)

Unknown disse...

A gente fica mesmo viciada em "primeiras vezes"...outro dia foi a primeira papinha de maçã da Alice, e o pai estava no trabalho, coloquei a filmadora no tripé, e filmei tudo ;)
bjs

Paloma Varón disse...

Te entendo completamente, é muito doloroso perder algo assim.
Beijos

Mariana disse...

Verdade, Amir tbm não gosta de mamão, tenho que misturar com outras coisa...
Beijosss e parabéns pelo progresso e não s esinta culpada, outras coisas lindas ela fará pra vc de camarote!

Ive disse...

nossa, eu odeio mamão e a stellinha adorou, vê se pode?

Fui na RMG ontem e vc já tinha ido embora :( Mas td bem, a Re comentou q vc vai levá-la um dia desses a tarde pro pessoal ver... me avisa, quem sabe eu consigo escapar e ir lá ver vcs duas?

Bjo enorme, Fla!