sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tô de mal

Tenho percebido nos últimos dias uma atitude da Stella que não achava ser possível nessa idade, mas estou começando a me convencer que é...

Quando chego na hora do almoço para dar de mamar, ela me ignora. Falo com ela e ela vira a cara. Pego no colo, coloco o rostinho dela bem em frente ao meu e ela olha pra baixo emburrada. Só depois de dar de mamar e brincar um pouco é que ela "desamarra" o bico.

Com a babá é a mesma coisa: toda manhã ela tem que reconquista-la.

O engraçado é que o mal humor é só com a pessoa que a "abandonou" mesmo. Com o resto ela continua só sorrisos.

Gente, será?

10 comentários:

Aline Larsen disse...

Olá!

Acabei de chegar ao seu site que foi indicado por uma outra mamy. Sua Stella é um dia mais nova que minha Angelina. Adoro seguir os blogs dos bebês mais ou menos da mesma idade que dá para trocar um monte de experiências. Já virei sua seguidora!

Ah, e Parabéns! Ela é uma fofa!

Bjos

Aline

Tchella disse...

aiiiiiiii é uma liiiinda que foto foooofa!!

Unknown disse...

É possível sim, a minha de nem 3 meses começou dar birra pra colocar roupa depois do banho, se contorce toda, mexe pernas e braços, "chora" mas não sai uma lágrima, e assim que conseguimos terminar, ela para...como se nada tivesse acontecido.
bjs

Kah disse...

A única vez que tive que deixar a Juh em casa sozinha com o namorado, ela passou hoooooooras bem blasé comigo. hahah

A filhota está fofa de viver!
Dá vontade de roubar e trazer para casa!! haha
Beijão!

Anônimo disse...

Sera que ela vai ser invocada que nem a Tia? Se Nao me encano tem uma foto minha nessa idade invocada igual :0)
Bjs sissi :0)

Paloma Varón disse...

Que fofura, meu deus! E acho que eles ficam, sim, sentidos com a gente e se fazem de difícil.
Beijos

Dani disse...

Gente, que encarada mais gracinha! Linda!!!
eu também acho que não é sem querer, não. que ela "se vinga" do "abandono"... já vi outras mães comentando coisas parecidas.

Flá disse...

Aline, obrigada pela visita. vou lá conhecer o seu cantinho :)

Obrigada Tchella!!! :)

Lindinha, como pode, né? Em que lingua elas arquitetam essas birras, né?

Kah, nao bobeia muito com a Juh porque tb morro de vontade de traze-la pra cá. rsss


Sissi, eu e o Alê adorariamos que ela fosse invocada como vc!!!

Paloma, fazem mesmo, ne? Tao pequetitos e tao espertos.

Pois é Dani, to bem achando que tudo faz parte de um plano bem malévolo com a mamae aqui que já carrega a culpa natural que vem no pacote materno.

bjs pra todas!

Mary disse...

Leia esse post sobre a cara virada dos bebes...

http://teacupncake.blogspot.com/2010/11/entao-foi-isso-fizemos-hexa-na-clinica.html

Patricia Netto disse...

Flá,
O Vito é assim até hoje!
Mesmo qndo quem saiu de casa foi ele, e eu que fiquei aqui esperando, ele fica bravo comigo!
hahahaha
Ela está cada dia mais linda!
Beijos
Pati
http://limpinhoecheiroso.blogspot.com/