segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Me abraça

10 comentários:

Carol Marques disse...

Aaaaai! Que delícia essa foto!!! Dá vontade de encher a Stellinha de beijos!!!

Paloma Varón disse...

Oi, Flá, vim retribuir a visita e me deparo com esta bebê liiinda! Stella é um nome que eu adoro e só não coloquei porque não combinava muito com o sobrenome.
Cibele (sim, é ela mesma, adoro!) é sua tia e é casada com o primo do meu marido, ou seja, também é "da família". Vc é sobrinha do lado dele ou do dela?
Beijos

Dani disse...

Que foto linda, adorei!

Paloma Varón disse...

Caraca, a última coisa que eu esperava encontrar na blogosfera era uma "parente" perdida! Adorei isso, hehehe!
Temos filhas com nomes lindos e somos tutti da mesma famiglia.
Te linkei, viu? Quero acompanhar as aventuras da pequena Stella.
Beijos

Unknown disse...

Coisa mais fofa, aproveita o abraço e aperta bastante ;)
bjs

Ana disse...

Que linda Flávia...parabéns. bjo

Camila Bandeira disse...

Que legal! Adorei seu blog e seu jeito meigo de escrever. Também acompanho muitos blogs e a gente acaba se sentindo fãs destas mulheres e seus bebês maravilhosos. No meu caso, escrever um blog foi uma maneira que encontrei pra modernizar o antigo hábito que eu tinha de fazer diários... Principalmente para meus filhos lerem quando estiverem maiores. Parabéns! Camila

Mariana disse...

Ahhh, o Amir tbm está aprendendo a fazer assim. Toda vez que vou pegá-lo bato as palmas e faço um "vem" pra ele. Lindo demais ver nossos pequenos crescerem! Bjs

Anônimo disse...

essa foto está uma coisa de louco!
como ela é esperta!

Anônimo disse...

ah fui eu que escrevi isso ai em cima..
a dani spi