quinta-feira, 18 de novembro de 2010

6 meses

Filhinha do meu coração,

Seis meses atrás, exatamente nesse horário, eu estava no quarto da maternidade ansiosa. Estava esperando trazerem você pra mim.

As visitas já tinham ido embora. O quarto estava silencioso e eu e o papai ficávamos nos olhando abobados. Estava difícil de acreditar que você já tinha nascido.

A gente achava que tinha mais um mês pela frente. Um mês a mais para se preparar psicologicamente. A verdade é que se tivessemos mais 20 meses, nunca estaríamos prontos.

Foram algumas horas de espera. As piores e as melhores da minha vida. O tempo não passava. Você não chegava nunca no quarto. Fiz o seu pai ligar pro berçário umas 100 vezes.

Acho que esses 6 meses passaram mais rápido do que aquelas 4 horas. Aquelas infindáveis horas até eu poder te pegar no colo.

Quando você finalmente veio, pude te olhar com mais cuidado. Aprender cada detalhezinho de você. Achei que nunca mais sentiria aquela emoção.

Só que todo dia você muda. Todo dia você aprende uma coisa nova. Todo dia tem alguma coisa a mais pra eu descobrir em você. Então, todo dia, todo santo dia nesses últimos 6 meses, eu sinto pelo menos uma vez um pouquinho daquela mesma felicidade.

Parabéns pelos seus 6 meses.

Te amo!

Mamãe

14 comentários:

Kah disse...

E aí a gente ama muito e acha que não tem como amar mais, e no outro dia ama mais, e no outro mais, e é um amor que não tem medida!
Parabéns pelos 6 meses! Dá um abração bem apertado por mim!
Beijos!

Paloma Varón disse...

Parabéns pelos seis meses! É um marco e tanto. Agora é cada coisa ainda mais linda que a outra...
Beijos

Dani disse...

"Só que todo dia você muda. Todo dia você aprende uma coisa nova. Todo dia tem alguma coisa a mais pra eu descobrir em você. Então, todo dia, todo santo dia nesses últimos 6 meses, eu sinto pelo menos uma vez um pouquinho daquela mesma felicidade".

Eu queria ter escrito isso. Lindo, lindo, lindo.
Parabéns pelos seis meses da pequena, acho uma super data marcante.
Beijão

Manu disse...

Parabéns pelos 6 meses... Que fase linda!

Kd as fotos? hehehe Acabei de postar algumas de Sophia pra registrar os 6 meses dela.
Quando puder passa por lá!

bj

Manu disse...

Ah vou repetir esse finalzinho lindo que vc escreveu... Mas darei os créditos tá? Achei lindo demais e verdadeiramente tudo que sinto!

BJ

Mariza Batista disse...

Olá querida, conheci o seu blog pelo da Manu Paz e achei muito bacana. Estou te seguindo,passa no meu tá?
Beijocas
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Manu disse...

Flá, qdo puder passa lá no blog e perceba o sucesso que teu poeminha fez! Ficou famosa hein? hehehe

bjão

Marina Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Queiroz disse...

Amei seu cantinho. To te seguindo.
Passa lá no meu também.
beijocas na linda estrelinha
Marina
http://retratoquefala.blogspot.com/

Carlinha Freitas disse...

Que lindo!!! A Stella ficará muito emocionada ao ler isso quando for maiorzinha!

Parabéns!

Beijo!

Camila Bandeira disse...

Lindo texto! É emoção demais! Parabéns. Beijos

Ive disse...

ai flaaa, q linda!! parabéns pelos 6 meses Stellinha, e q vc seja amiga do meu bb qdo ele ficar do seu tamanho, hehehe.

fla, lindo o post, e de novo, parabéns, pela mãe q vc está se tornando, cada dia melhor e pela filha linda!

Izabel disse...

Stella parabéns pelos seus 6 meses de vida e por fazer a sua família cada dia mais feliz!!
Beijinho

Unknown disse...

Parabéns pra Stella, lindo seu post pra ela :)
bjs