segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cinderela esfomeada

8 comentários:

Manu disse...

Não canso de dizer a essa princesa: LINDA LINDA E LINDA!

Bjão

Carlinha Freitas disse...

Que vestido lindo!!!
A cinderela então nem se fala :)

Beijo!

Dani disse...

haha, que sequencia engraçada!!!
adorei o vestidinho dela.

Fernanda disse...

Quanta fofura!!

Carol Marques disse...

Que linda Fla!!! Adorei o polka dots dress! beijossss

Ive disse...

hahaha, muito linda e engraçadinha! Flá, impressão minha ou a Stellinha já tem um pé consideravelmente grandinho?

Bjo

Flá disse...

Obrigada Manu!!! Eu tb acho. rsss

Carlinha, Dani e Carol: muito fofo o vestido, né? um amigo meu trouxe de Cannes. Que chique, né?

Obrigada Fê!

Ive, o pé dela é fininho e dá essa impressao mesmo, mas os sapatinhos de 3 a 6 meses ficam super enormes nela, entao acho que nao é mto grande não. rsss

beijos!

Unknown disse...

A Stella ficou linda demais com esse vestido, e a Cinderela esfomeada é ótimo, morri de rir...
bjs