quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Saudades

Nesses últimos 2 dias tive reuniões bem no horário do almoço.

Como continuo com a meta de dar pra Stella apenas 1 mamadeira por dia, dei um jeito de escapar mais cedo e chegar em casa pra mamada das 17h.

É muito estranho ficar tanto tempo sem ve-la. Sei que é exagero, mas morro de saudades.

O mais engraçado é que ela também sentiu falta, porque a alegria dela ao me ver chegar em casa nesses 2 dias foi absurda.

E quando chegou o papai a festa ficou completa.

6 comentários:

Fernanda disse...

Oi Flavia!!
Acho que também deve ser uma delícia ver o bebê todo alegre quando a gente chega em casa!!
Eu já fiquei algumas horas fora, mas como o Antonio ainda tem 3 meses não percebe tanto minha ausência quanto a sua Stellinha deve perceber.
Beijos

Unknown disse...

Não achoe xagero não, eu sinto saudade da Alice quando ela dorme mais tempo...
Deve ter sido uma delícia ver a reação da Stella quando vc voltou :)
bjs

Thais disse...

Ai, ai, estou me preparando psicologicamente para voltar a trabalhar. Deve ser difícil demais!!!!!!

Bjos

Izabel disse...

Quem bom que você conseguiu contornar a situação e deixá-la toda feliz!
Passa lá no meu blog que te indiquei um selinho!
Beijinhos

Dani disse...

Não acho exagero MESMO. Ontem fiquei quatro horinhas sem minha pequerrucha e não via a hora dela voltar para casa. Isso porque ela nem sabe ainda fazer festinha quando me vê... imagina se soubesse!

Kah disse...

Exagero nada! Oras!
Tem que fazer é muita festa mesmo!
Beijão!