segunda-feira, 6 de setembro de 2010

120ml sem chorinho

Hoje ela conseguiu tomar 120ml na mamadeira.

Nos outros dias a gente esperava ela ficar com um pouco mais de fome, achando que assim ela mamaria mesmo sendo na mamadeira. Dessa vez fizemos o contrário, demos o mamá uns 15 minutos antes do horário habitual e funcionou. Não chorou nadinha.

Também percebemos que ela não gosta quando o leitinho começa a ficar mais frio. Então, quando ela já tinha parado de mamar, esquentamos um pouco mais a mamadeira e demos de novo e ela tomou.

Foram 120 ml. Ela não quis mais nem um chorinho, mas acho que em alguns dias conseguiremos chegar nos 180ml. :o)

Um comentário:

Thais disse...

Vi seu blog no da Carol e estou lendo aos pouquinhos. Sua filha é linda e eu sempre me identifico com as mães que tb passaram pela icterícia e fototerapia, foi a pior coisa do mundo aquilo pra mim.

Bjos

PS: Tb sigo a Encantadora.