quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A volta

Parece que a Stellinha sente quando a mamãe está com o coração apertado e resolve ser a bebê mais fofa do mundo pra me animar. Foi assim no dia das vacinas dela e foi assim hoje de novo.

Ela riu muito durante toda a manhã. Fez gracinhas e brincou muito. Fui trabalhar bem mais aliviada vendo que ela estava ótima.

Cheguei na agência toda durona e sem derramar uma lágrima. Até que cheguei na minha mesa e encontrei uma faixa linda de boas vindas e um porta retratos com uma foto da Bisteka. O Gus ainda me trouxe flores. Pode gente mais fofa?? A Thalyta, amiga linda que amo, disse que era pra eu saber que lá também tem gente que gosta de mim. Que graça... Aí é claro que chorei, não é?

Enquanto isso, no Mundo da Stella, as coisas correram bem.Só que agora no final do dia ela chorou bastante, mais do que o normal. Não sei se foi porque eu fiquei mais tempo longe. Será que os bebês percebem? Será que ela sentiu minha falta ou foi coincidencia? Não sei...

Só sei que a volta pro trabalho foi melhor do que imaginei, mas a volta pra casa não tem preço.

7 comentários:

Manu disse...

Pois é amiga, a minha volta não foi tão bem qto a sua... Chorei muito, muito mesmo! Qdo cheguei na ksa de minha mãe pra deixar ela, pronto... DESABEI... Eu saí com um aperto no coração... e mais, eu tava sentindo que algo não daria certo! Pois bem, minha mãe me ligou pra eu voltar urgente, pq ela não sabia mais o que fazer de tanto q Sophia chorava... E olhe q Sophia já ficou com ela outras vezes, mas dessa vez foi tão esquisito. Parece q ela sentiu que eu não estava bem... Corri urgente pra ksa de minha mãe, eu muito nervosa... Minha mãe me disse pelo tel q parece q ela tava sentindo algo, eu pedi para dar o tylenol bebe, depois disso ela acalmou. Se foi dor mesmo eu não sei, mas que a minha volta foi frustante... :( Nem sei se vou amanhã pro trabalho!!! Só pedindo forças a Deus mesmo pra gente conseguir, depois q somos mães que entendemos o verdadeiro sentido do AMOR.
Deixe eu parar por aki, pq isso já tá parecendo um post!

Boa sorte e sucesso nessa jornada...

Thais disse...

Que bom que foi menos traumático que o repvisto. Eu pedi demissão e pude curtir a gravidez e esses meses, mas agora já estou com mega coceirinha de vontade de trabalhar. Vamo ver...

Com quem vc deixou a Stella? Na creche ou com babá?

Bjos

Unknown disse...

Nossa q bom q foi melhor q vc esperava... E seus amigos são o máximo ne... bjs

Cris disse...

Oi Flávia!!!! Olha só, passei aqui para colocar os posts em dia e tomei um susto danado! Mas já????? Ainda fiquei pensando, a Stella com 3 meses ainda... que bom que ainda tem um tempinho para ficar mimando o coração!!! E nada disso? Acabou?
Dói demais. Mas como tudo, o tempo nos ajuda e amigos nos consolam! Voltar para casa vai ser indescritível sempre. Em qualquer idade! É bom voltar para o aconchego, para o ninho e para a bolha mágica! Sempre imagino minha casa dessa maneira: nossa bolha!
Estou torcendo pela sua volta, sentimos muito sua falta por aqui!

A Stella tem uma Mãezona que faz toda a diferença onde quer que ela esteja!
Seja bem vinda ao seu novo mundo!

Beijos,
Cris

Keka disse...

Que bom saber que deu tudo certo! E que fofo o pessoal do trabalho hein? Amei esta frase: "Só sei que a volta pro trabalho foi melhor do que imaginei, mas a volta pra casa não tem preço. "

Flá disse...

Manu, vc conseguiu voltar pro trabalho??? Como vocês estão??

Thais, estou deixando a Stella com uma babá. Ela é super de confiança, o que ja me deixa bem mais tranquila....

Stella e Keka, os meus amigos do trabalho sao demais mesmo. nao sei o que faria sem eles.

Cris, que saudades. Eu tb sinto muito a falta de vcs. :)

Laís disse...

Flá, eu uso o blog da Malu como uma forma de estar próxima dela... mesmo estando longe. Acho que ajuda muito, e ainda mostra o tanto que não paramos de pensar nelas nem um minuto...

bjs!
Laís