sábado, 25 de setembro de 2010

Polka Dots

6 comentários:

Thais disse...

Se esse body for da Baby Gap, a Bebella tinha ele tb! :)

Bjos

Flá disse...

o próprio. rssss

Ana disse...

Encontrei seu blog atraves do blog da Mey e sempre passo por aqui pra acompanhar o crescimento da Stella, que está cada dia mais linda. Também sou publicitária e conciliar filho com ritmo de agência não é pra qualquer uma né! Meu blog é recente e meu filho já vai complentar 9 meses. Muitas felicidades pra vocês!

Manu disse...

Q linda... Obrigada Fla pela ajuda... Consegui ver as estatisticas de meu blog e fiquei impressionada com a quantidade de visitas do mundo inteiro. É o povo não comenta :( aí não podemos saber quem foi.

Abraços e brigaduuuu

Fê disse...

foi o body que eu dei! eeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Flá disse...

manu, que bom que vc conseguiu ver. impressionante, né?

ana, vou lá visitar seu cantinho.

din, é o body que vc deu simmmm.

bjs