quinta-feira, 23 de setembro de 2010

5.000 visitas

Hoje o Mundo da Stella atingiu 5.000 visitas. Sei que não é muito, mas considerando que fiz o blog para familia e amigos, confesso que me surpreendi.

Fiquei ainda mais surpresa com a origem de alguns acessos. Gente, na semana passada tivemos 65 visitas da Russia. Como assim? Sr. Seu Russo, pronuncie-se. Queremos saber quem você é :)

A Stellinha agradece todo o interesse e promete continuar com suas fofices para que vocês tenham sempre vontade de voltar.

5 comentários:

Manu disse...

Q massa... Parabéns! Mas desculpe a pergunta: Como faço pra saber a quantidade de visitas no meu? e de onde são as pessoas?
Se a pergunta for muito idiota... Me perdoe!

Abraços

Carol Marques disse...

Flá, nós aqui em Luxemburgo estamos seguindo fielmente o Mundo de Stella! Adoramos! beijos,
Carol e Leo

Thais disse...

Parabens! Isso se deve ao excesso de lindeza da Stella, com certeza! :)

Bjos

Rita Munhoz disse...

Isso só reforça o que eu te disse, que você escreve muito bem e que o blog é uma delícia de ler.
Parabéns amiga!
Ainda bem que Campinas é mais perto que a Russia. rs

Flá disse...

Obrigada meninas!!!

Manu, vou te mandar e-mail explicando. É facinho.

Bjs