terça-feira, 14 de setembro de 2010

Que bom que virei uma daquelas mães

Outro dia a Laís falou no Aventuras de Maria Luiza sobre uma matéria que saiu na Crescer. A matéria traz dicas de alguns pais blogueiros. Fui lá dar uma espiada e depois obviamente fiquei curiosa e fui conhecer os blogs.

Um deles é o blog do Gustavo, pai do Matheus, que conta as peripércias do seu filhote desde 2002! Hoje o Matheus já está bem crescidinho e até ajuda o pai a fazer o blog.

Esse menino tem um registro incrível de toda a sua infância. Todas as suas sacadinhas, todas as conquistas, tudo que ele aprontou.... Tudinho registrado. Anos e anos da sua história contada da perspectiva de um pai orgulhoso.

É um presente sem preço.

Aí fiquei feliz de poder fazer isso pela minha filha também. Fiquei feliz de ser uma daquelas mães.

Um comentário:

Mariana disse...

Tbm sou uma daquelas mães!!! Hahaha! Eu tenho a Crescer de agosto e até sigo uns dos pais, lá no meu blog tem alguns. Depois daquela reportagem passei a ser mais liberal com o meu marido. Bjss