sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Papai eletrônico

Meu sonho era ter uma babá eletrônica que funcionasse lá da agência. Eu ficaria trabalhando, mas sempre de olho na minha pituca.

Enquanto eu não consigo uma dessas, conto com o meu super marido. Como ele consegue chegar em casa um pouco mais cedo do que eu, fica me mandando e-mails com atualizações em tempo real.

Não é demais? Olha que fofo:

(textos e fotos originais)

Tô sussa mamãe. TE AMO!



Mamãe, já to mamando. Te amo!




Mamãe, mamei tudo e quero mais!



Mamãe, já mimi. Quando chegar em casa me chama. Te amo!

2 comentários:

Mariana disse...

Ah que amor! Ainda tenho um tempo pra aproveitar meu pequeno. A Stella nasceu uns dias antes do Amir e acho que os dois vão se desenvolver por igual!!! Espero que quando tiver que me separar dele tenha a mesma força que você. Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

What a husband :0).
Beijos sissi