segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ninguém falou que seria fácil

Trabalhando agora em período integral, a logística para manter a amamentação exclusiva é complexa.

Vou pra agência parecendo um camelô fugindo do rapa. É bolsa, mochila do notebook, bolsa térmica, mochila da bombinha de leite e tupware com acessórios da bombinha esterilizados.

Na hora do almoço volto correndo pra casa. Como bem rapidinho, amamento e volto também correndo pro trabalho.

As 17h, enquanto a pequena mama o meu leitinho na mamadeira, eu me enfio numa salinha e tiro o leite do dia seguinte. Essa parte é meio tensa. Sempre rola um medinho de ser "pega", já que a porta da tal sala não tem tranca. Anuncio bem alto que não é pra ninguém entrar lá e torço muito pra que todo mundo ouça o recado.

No final do dia venho mais uma vez correndo pra casa pra dar a mamada das 20h.

UFA. Cansa demais, mas ter essa coisinha linda me esperando vale cada gotinha de suor.





Horário das mamadas:

5:30/6:00h
9:15h
13:00h
17:00h (na mamadeira)
20:00h
23:00h

7 comentários:

Thais disse...

Menina, que correria, ainda mais em SP, com esse transito lindo!

Mas que bom que esta funcionando!

Pq vc nao prega um papelzinho "mae amamentando 17-17:30" (extraindo leite fica estranho, rs) na porta da sala quando vc entrar? Pode ajudar a relaxar do medinho...

Bjos

Flá disse...

thais, já pensei nisso, mas acabei nao imprimindo. vou providenciar. hehehehe. beijos

Anônimo disse...

Awesome. This is a great modern mom :0)
Beijos
Sissi

Unknown disse...

Lindo esse "esforço"... bjs

Keka disse...

Não sei como farei no meu trabalho não tem salinha pra tirar leite buáá

Dani disse...

quero ser você quando crescer (= daqui a dois meses, ui)

Flá disse...

Obrigada Stella!!

Keka, não tem nenum cantinho escondidinho?? nada?? :(.

Dani, em 2 meses a gente cresce muito mesmo, hehehe. e acho que vai continuar crescendo, né? até mais que elas. tamo virando adulta. hahahaha