sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amor de mãe não é cego

Eu acho a minha filha muito linda. Muito mesmo. Olho e olho mais uma vez e acho que a cada dia que passa ela vai ficando mais e mais linda.

E todo mundo fala, né? É linda, linda demais, que princesa...

Você para e pensa: será que é o amor de mãe que me faz ver assim ou ela é demais mesmo? será que as pessoas realmente acham ou falam por falar?

Aí que o cabelo dela começou a cair MUITO e de maneira nada uniforme. Foi caindo nas laterais, tipo o Bozo, só que ao contrário.

Sobraram os mullets e o cucuruto.

Eu continuo achando ela maravilhosa, ok, mas tenho total e plena consciencia de que o cabelo está terrível.

Então cheguei a conclusão de que se ela não fosse linda demais eu saberia. hehehe





PS: o pai dela tem certeza de que foi tudo proposital e que, como uma boa fã, ela está apenas seguindo o estilo do Neymar.

3 comentários:

Manu disse...

Tá muito fofa... é normal a cabaleira cair, a Sophia está com qse 4 meses e não caiu nada, pelo contrário tá superrrrr cheio.
Ah só não gostei do estilo Neymar... ahahahaha...

Sou palmeirense!!! hahahaha...

Abraços

Dri disse...

A minha sobrinha é a mais linda de todas do mundooooo

Mariana disse...

Do Amir foi o contrário, caiu em cima, atrás, e ficou dos lados. Mas ainda bem que já tá nascendo de novo. Bjs e a Stella continua linda!