sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Stella, Stela, Estela....

Eu amo o nome Stella há muitos anos, apesar de nunca ter sido muito comum na minha geração.

Eu mesma conheço apenas uma Stela. No colégio, clube, aulas de inglês, faculdade... nunca teve nenhuma.

Aí minha filha nasce e o nome resolve virar moda.

Tem Stella na novela das 7 , Stela na novela das 9, a Cleo Pires vai ser Estela na novela das 6. Tem Stella na propaganda do Fleury e tem várias menininhas nascendo com esse nome. Ouço o tempo todo.

Ainda não formei uma opinião. Não sei se acho bom, assim ela não vai ficar brava por ser a única (criança tem dessas coisas, né?) ou acho ruim porque um nome que era tão único corre o risco de virar carne de vaca.

Vamos torcer pra que fique no meio termo. :)

9 comentários:

Camila disse...

O mesmo acontece com Olívia!

Anônimo disse...

Bom acho que depois de 5,000 hits no Blog da Stella soh podia virar "moda" ter um nome que represents toda essa beleza e fofurisse :0).
Bjs sissi

Mariana disse...

Ah eu comentei que gostei do nome. Mas meu Amir vai sofrer, pelo menos não ficou com o nome do pai (sem comentários). Gosto de Valentina e espero tê-la daqui a uns anos. Bjsss

Carol Marques disse...

Flá! Stella é um nome lindo!! Eu nunca fui a única Carol da classe mas adoro meu nome e não trocaria por nenhum outro, tenho certeza que Stellinha vai gostar do dela também! beijos

Dani disse...

Bom, o incontroverso é que Stella é um nome LINDO.
Tomara mesmo que fique no meio termo... acho que um fenômeno parecido acontece com Helena. Eu amo este nome há um tempão, e conheço duas Helenas. Para quem sempre foi mais uma Daniella perdida no meio de uma multidão, duas até que é um bom número.
Até que a Helena nasceu... e eu descobri uma aqui no prédio, outra no clube (o mesmo que o seu, descobri lendo os teus arquivos!), outra filha de uma conhecida...
Vamos ver no que vai dar...
Beijo

ellen disse...

Não importa quantas estrelas estejam no firmamento, a que sempre brilhará será a nossa Stellinha...

Flá disse...

Camila, acho Olivia lindo demais. Tb conheço só uma, mas percebi mesmo que nos ultimos tempos tem aparecido com mais frequencia.

Sissi, ela é fofura demais, né?

Mari, fiquei curiosa pra saber o nome do pai. hahaha

Carol, ta chegandooooooo.

Dani, uma amiga/irma chama Helena e é linda e muito muito fofa. Pra mim esse nome é um dos mais lindos... A sua Helena é fofíssima e combina com o lindo nome que tem.


D. ellen, amei o comentário. verdade demais :)

Priscilla Perlatti disse...

Oi Flá, conheci seu blog através do blog da Paloma e me chamou a atenção porque... também tenho uma Stella!
Nesses 5 anos da minha Stella só encontramos 1 outra menininha com o mesmo nome (fora sua Stellinha, claro). Mas também prefiro nomes mais "uniques". Não gosto da idéia de chamar a filha e outras 3 meninas acharam que é com elas ou ter que usar o sobrenome ao invés do lindo nome que a gente escolheu.
Parabéns pela sua estrelinha.

Bj

Priscilla
mãe da Stella e da Lia
http://mae-de-duas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Flá? Flá de Flávia? Se for, tremenda coincidencia. Porque meu nome é Estela e o nome da minha mãe é Flávia. Ela disse o mesmo que você conhecia um amiga so e achava bonito o nome e me deu. Amo meu nome e espero que não vire tão popular também rsrs Adoro também porque meu apelido é Estrelinha rs