segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Virei daquelas mães

Tem vezes que as mães tem real motivo para se gabar dos filhos. Um exemplo é esse videozinho da minha sobrinha Gabi, de quando ela tinha menos de 2 anos.




Ela é demais.

Mas fora esses casos mais específicos, nada mais chato do que aquelas mães que ficam anunciando aos 4 ventos qualquer coisa que seu filho faz achando o máximo. Ai ele riu, ai ele fez um cocozão... Foi tão engraçado...

Tipo, todo mundo , absolutamente todo mundo normal ri ou faz um belo cocozão vez ou outra. Qual a graça disso? E quem escuta tem que dar pelo menos uma risadinha simpática solidária.

E todo mundo, absolutamente todo mundo, sabe o quanto isso é chato.

Só que quando é seu filho, você acha que com ele é diferente. O cocozão dele é especial. E sai contando achando que vai abalar. Eu assumo: virei dessas mães.

Prova maior disso é que escrevo um blog diário com as super histórias de um bebê que há uns dias mal enxergava.

3 comentários:

Manu disse...

Eu sou dessas mães de carteirinha... Saio contando todas as conquistas de Sophia e nem percebo que as vezes exagero. Confesso q depois de ler isso aqui, eu vou me freiar um pouco rsrs... vou tentar pelo menos.

Abraços

Keka disse...

kkkk é verdade amiga, até o cocozão é especial haha

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de BOLO CENOGRAFICO infantil.

Se puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.



www.tatidesignercake.blogspot.com