terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fã número 1

Quem me conhece sabe o QUANTO sou desafinada. Desafino até falando. Não bastando, tenho um problema sério para memorizar as letras das músicas. Não importa se ouvi milhares de vezes e nem a simplicidade da letra. Não decoro e ponto.

Aí que óbvio que ninguém nunca curtiu me ouvir cantar e sempre fiquei bem chateada com isso.

Ninguém até pouco tempo atrás, porque a Stella ama quando canto. Ela fica toda feliz e até tenta cantar junto, com os seus "uhzinhos" fofos.

To aproveitando cada segundo e cantado a valer, porque sei que em pouco tempo vou perder a minha única fã. Nem o amor de filha vai resistir a dura realidade.

3 comentários:

Keka disse...

Meu filho tbem ama me ouvir cantar mesmo desafinado kkk

Fê disse...

hahahaha...a desafinação é de família...believe me! hahahha

Flá disse...

hahahahaha. só amor de filho mesmo.

din, faz logo o meu sobrinho pra vc poder cantar tb. hahaha